Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sentimento...

Hoje me perguntaram: -O que é aquilo escrito no seu blog Pri?


Não respondi, pois a pessoa que me fez essa pergunta é muita sábia, mas inexperiente, mas pra mim mesmo respondi:

-São sentimentos, e sentimentos não foram criados para serem explicados, mas para serem vividos, para serem sentidos...


Os sábios vivem e sentem e se forem românticos até escrevem, mas os tolos só escrevem...


Hoje estou tendo uma noite maravilhosa, estou bem, calma, feliz, convivendo com pessoas maravilhosas e escrevendo meus sentimentos. Perdendo tempo, deixando os sorrisos se entristecerem, e os olhares se distanciarem, é isso que um medroso faz, deixa a oportunidade passar, deixam seus sentimentos e vontades trancadas, escritas, e enquanto isso a vida vai embora... e vida é uma só, o tempo jamais voltará.


Viva, ame e sinta esse amor...


Sentimento, não importa qual seja, apenas sinta! É um momento único.

Priscila Cristina

Nenhum comentário: