Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sonho...

Já que estou aqui com tempo vou expor algo que tanto quero... O  Pai já sabe que eu quero isso, mas Ele tem um pouquinho de ciúmes de mim,rs,  mas eu sei que Ele vai deixar, porque meus planos são sempre pensando na Sua obra e reconhecimento do Seu nome Precioso.


Quero ir embora daqui, tenho uma enorme vontade de sair dessa cidade, ir para um lugar com mais oportunidades, Sorriso é linda, amo aqui, mas já faz 13 anos que moro aqui e me vejo empacada nesta cidade.


Quero ir pra Porto Velho ou pra alguma cidade de Minas Gerais, quero fazer um seminário de música que não é apenas um sonho, mas uma meta...


Eu sei que vou, já recebi isso no nome do Pai, mas é difícil esperar... eu entendo, porque sei que tenho que terminar esse curso de técnico de enfermagem primeiro, e se possível casar (affs, rs), mas pretendo ir assim que eu terminar o curso, eu preciso ir, me sinto impaciente é uma voz que diz:


-Vai! mas calma...


As vezes até me estresso, mas é uma vontade minha, é a  vontade d'Ele, e acontecerá do jeito, e no tempo perfeito.
Assim como Ele, o Rei dos reis, Senhor dos senhores é. Perfeito, Imcomparável.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: