Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Kaylin (nosso anjo)

Estou meia ausente do blog, porque na verdade estou sem tempo, como sempre, mas eu gostaria de compartilhar algo que me aconteceu essa semana que ainda está machucando meu coração.


Uma querida amiga minha faleceu, ela tinha 20 anos, fazia faculdade de engenharia de alimentos e faltava apenas 1 ano apenas para terminar.


Aproximadamente na quarta-feira da semana passada ela estava sentindo fortes dores de cabeça, foi ao médico, sofreu duas paradas cardíacas e entrou em coma, ela que morava em Barra do Bugre, foi transferida para Cuiabá, onde ficou na UTI, detectaram um coágulo no cérebro, fizeram uma drenagem, aparentemente ela teria melhorado, mas infelizmente na noite de domingo ela faleceu.


Ela era linda, meiga e uma pessoa de Deus, no congresso de carnaval ela recebeu uma profecia de um pastor usado por Deus, que dizia que ela tinha uma missão na terra que era converter a vida de seus pais para Jesus, Kaylin tinha se convertido a pouco tempo e batizado a uns 3 meses.


A família eram de 4 pessoas, Kaylin, Kayline e seus pais. No meio de todo o desespero da enfermidade da filha, seus pais se converteram, um dia depois de aceitarem a Cristo Kaylin morreu.


Sua missão foi cumprida, não da forma que queríamos, mas da forma que Deus queria, e sobre isso não podemos e nem devemos argumentar. Ele é perfeito e sabe de todas as coisas.


Kaylin agora é o nosso anjo la no céu. Um dia estaremos juntas na Glória, louvando e engrandecendo Aquele que é Digno. Ela fará muita falta. Essas foram suas últimas palavras:


-Tchau, eu vou dormir!


Saudades... Kaylin.


Oração:


Senhor, ensine-nos aceitar os Seus planos. Não quero brincar de ser deus na minha vida. Quero deixar Deus, ser Deus na minha vida. "Toma o meu coração e toda a minha alma. Eu vivo só pra Ti."


Dê um abraço e um beijo em Kaylin por mim.


Amém.

Nenhum comentário: