Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um dia mais que maravilhoso!

Um dia maravilhoso não é aquele que tudo dá certo, mas é aquele dia de batalha, que você vê que no final do dia, todo o seu suor é recompensado por notícias maravilhosas.


Hoje foi meu teste de direção (carro), e eu não queria ser umas das últimas para fazer o teste, pra evitar maior nervosismo, mas graças a Deus foi tudo ótimo.


Acordei as 5:30 tomei café e cheguei no local da prova as 6:20 horas, daí o teste começou só as 7:30 horas. Começamos o teste com estacionamento e garagem, eu fiz e passei, só que tive que ficar lá, pois faltava fazer o percurso e para fazê-lo tinha que esperar todos os alunos de todas as escolas fazerem o que eu já havia feito.


Pra não me entediar muito, fui a padaria, encontrei uma pessoa maravilhosa que amo muito, e as 10:30 horas, voltei ao local da prova, as 11:00 horas começou a chover, pra deixar tudo melhor ainda, não tinha onde nos esconder da chuva, eu e mais um monte de alunos, ficamos esperando pra fazer o teste do percurso, pra variar, os peritos começaram a fazer o percurso com 1 ou 2 alunos e cancelaram o restante pra ir pro almoço, tive que voltar as 13 horas.


Voltei as 13 horas, os peritos foram chegar só as 14 horas, e eu estava horrível, rs, cansada, com dor de cabeça, com o cabelo desajeitado por causa da chuva, preocupada com meu serviço, quando chegou a hora de eu fazer o teste, tive que ir sozinha, apenas eu e a perita (era uma mulher muito legal), e deu tudo certo, graças a Deus, agora vou fazer a de moto, pra mim é mais difícil, pois, a moto que deve ser usada é muito grande e pesada, mas se eu não conseguir, eu peço a CNH só de carro mesmo, mas vou tentar.


Depois que fiz o teste, fui trabalhar, muito feliz e realizada, completar 18 anos, pra mim, está sendo o início de grandes realizações, os problemas e responsabilidades são maiores, mas tudo é mais fácil, é uma questão de liberdade social, claro que com cuidado e limites.




Oração


Obrigada Senhor pelas lutas e pelas vitórias, tenho tido muitas alegrias, e aprendido com tudo que vem me acontecendo. Quero me policiar para não sofrer mais por besteiras, coisas banais ou amor. Quero deixar a vida acontecer, viver o agora, e não atrapalhar a vida de ninguém, que os degraus que eu venha subir em minha vida, sejam construídos por mim mesma, não encima de pessoas, pessoas caídas não devem ser usadas como degraus, devemos ajudá-las, isso recompensará 2 vezes mais na caminhada.
Quero ser linda e meiga aos Seus Olhos Pai, quero voltar ser a criança que andava segurando em um dedo Seu por causa das mãos tão pequenas.
Ainda sou pequena, e continuarei para sempre sendo a Sua pequena. Obrigada Senhor!
Cuide de mim, guarda meu coração, não me deixe chorar por algo que não é pra mim.
Abençoe meus amigos, colegas, meu trabalho, meus superiores, prospere-os e guarda a mim e minha família de todo mal.
Eu creio em Ti, e quero andar Contigo pra sempre, eternamente.
Te amo Pai.


Amém.





Priscila Cristina

Nenhum comentário: