Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu lugarzinho Especial...

Quanto tempo!!! Na verdade ando, como sempre, muito ocupada com o trabalho e autoescola e nem tenho tempo de cuidar do meu blog.


Só queria mesmo dizer que estou muito feliz, nos últimos meses me aconteceram muitas coisas que me ensinaram muito, foram meses e estão sendo dias de decisões e lágrimas, mas o Senhor jamais despreza o clamor e o choro de um filho Seu.


Ainda que os meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam, nos braços do Senhor sempre encontro e encontraremos a salvação e jamais somos esquecidos ou desvalorizados pelos nossos pecados, cada um de nós temos um lugarzinho especial no coração de Deus, e estou conhecendo e curtindo com muito amor o meu lugarzinho no coração d'Ele.


Deus é maravilhoso! Rei dos reis! Senhor dos senhores! Deus Extraodinário! O único Digno de Louvor e adoração, o dono da minha voz, do meu canto e da minha música. Seja Senhor o centro do meu viver! Minha vida é Tua e que Seu nome seja reconhecido por todas as nações!


Jóia Rara

Mara Maravilha


Uma voz esta falando ao teu ouvido
Você não é ninguém
Você só vive a sombra dos sonhos de alguém
Que vai ser melhor voce desistir
Entregar os pontos e parar
Que lagrima foi feita pra rolar
Mas Deus pode e quer mudar tua história
Basta Você acreditar
Você é jóia rara aos olhos do pai
É pedra preciosa Desistir jamais
Se o mundo quis matar o que você sonhou
Ele realiza e te faz vencedor
Chega de comer o pão que o outro amassou levante a cabeça
esquece o que passou
Chega de Declarar que é um derrotado
Você é mais que vencedor Deus esta do teu lado
Porque Você é a menina dos olhos do pai
É jóia rara é importante demais
Use esta fé que está guardada la no fundo do seu coração
Então declare a sua vitória você é campeão
Você é Jóia rara....





Priscila Cristina



Nenhum comentário: