Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os dois lados da Cruz

Hoje é famosa "sexta-feira santa" dia que pessoas choram a morte de Jesus, porém nós cristãos regozijamos a véspera de sua ressurreição, e o dia que Jesus abriu as cadeias e nos resgatou dos laços do pecado.


Acabei de chegar de um culto abençoado da Igreja do Evangelho Quadrangular, e o pastor pregou sobre a morte de Jesus, e me chamou muito a atenção algo que ele disse: "Os dois lados da Cruz".


Ao lado direito da Cruz Dimas, o ladrão que se arrependeu do que fez e foi salvo, e do lado esquerdo Gestas o que blasfemava, e no meio Jesus, crucificado, sendo humilhado e morto.


Aprendi que até hoje existem Dimas e Gestas em nossa sociedade, pessoas que já foram assassinos, traficantes, prostitutas hoje são instrumentos nas mãos do Senhor, pessoas de caráter e unção, essas são Dimas, os "ladrões" que reconheceram os seus pecados e foram salvos. Também há aqueles que pecam e quando vêem um Dimas julgam dizendo que certas pessoas fazem de tudo na vida, fumam, prostituem e hoje bancam a de "santinho", esses são os Gestas, pessoas que não se arrependem e blasfemam contra quem se arrepende.


Porém o mais impressionante disso tudo, é que independente da quantidade de Dimas e Gestas quem está no meio é Jesus Cristo, não importa se você está em pecado, ou se já se arrependeu, quem está do seu lado é Jesus, e Ele quer salvar os dois lados, tanto o da direita, quanto o da esquerda, Dimas estava crucificado a direita, e Gestas a esquerda. 


De que lado você está? De que lado você quer ficar? Que tal trocar de lado neste dia?


Eu te convido a fazer o que eu fiz hoje, troquei de lado, quebrei as fontes com o passado e o pecado, hoje sou Dimas, uma pecadora que se arrepende de seus atos, não quero nada mais que não venha de Deus, quero entrar no paraíso e quero ouvir isso da boca de Jesus. Se arrependa. Jesus de qualquer forma sempre estará do seu lado, mas não eternamente se você não se arrepender e der lugar a Ele.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: