Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma triste experiência...

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mat 5:3 


Estou muito triste neste momento, sai do meu emprego as 17:30 hrs e fui de encontro á minha mãe. Quando atravessamos a rua na faixa de pedestres eu tive a infelicidade de ver um ato de preconceito tão horrível á uma pessoa, que me cortou o coração e me deixou triste, com raiva... 




Desci até em casa chorando e perguntando a Deus: -Porque existem essas pessoas? São pessoas ricas, que tem o que querem, no caso desta senhora, jornalista, conhecida na cidade, linda, mas com tanto rancor e desprezo no coração. Tem tantos motivos para ser uma ótima pessoa, porque tem que ser assim, preconceituosa? 




Fiquei mais triste por ver esse ato de preconceito foi para uma pessoa muito próxima e amada por mim, ela não viu, a expressão e as palavras saídas da boca daquela senhora fui eu quem viu. 




Essa pessoa que amo tanto pode ser considerada a melhor deste mundo, ela tem caráter, batalhadora, honesta e não merece palavra alguma preconceituosa. Não vou contar o que eu vi, ou ouvi, só sei que acabou com meu dia, e quero tentar esquecer isso. 




Só que sei que existem pessoas que acham que tem tudo, mais não tem nada, o que adianta as riquezas desse mundo, quando o maior tesouro está na renúncia dessas mesmas riquezas?




A maior riqueza que um homem pode ter é a salvação em Jesus Cristo, o dono do ouro e da prata, o Rei dos Reis. Tudo passará, mas Ele viverá eternamente juntamente com quem n’Ele está. 




Deus tenha misericórdia das pessoas preconceituosas por cor, raça ou classe social. Um dia elas entederão, seja por bem ou por mal. 


Ame o seu próximo como si mesmo.




Oração: 


Deus, quero me desprender e renunciar todo meu prestígio, quero descer do meu palco para ajudar, e amar as pessoas que precisam. Abençoe as pessoas que não tem o pão, e converta os corações de quem pode ajudar. Obrigada pela minha vida, minha família e pelas necessidades supridas. Afaste-nos que qualquer tipo de preconceito ou flecha maligna. Tudo passa, e isso também passará, mas Tua benção continuará eternamente em nossas vidas. 


Amém. 




Priscila Cristina

Nenhum comentário: