Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quinta-feira, 31 de março de 2011

Você se lembra de mim?


Lembra dos meus 16 anos?
Eu era tão pequena e ingênua
Mesmo assim você insistiu
Em encontrar a grande pessoa
Que só você viu ou via em mim;

Lembra dos nossos dias felizes?
E as contínuas brigas que existiam por ciúmes?
Você sempre estava certo, e se fazia de vítima
E eu apaixonada me fazia forte em busca de um beijo de perdão;

Foram mais de um ano de idas e voltas
Não me arrependo até o momento em que você ficou fora de si,
A sua obsessão de paixão, orgulho ou raiva,sei lá,
Não me fez só desacreditar, mas temer tudo que você é;

Acho que não se lembra de mim
Mas me lembro muito bem de você
Lembro dos meus esforços para estar ao seu lado,
Lembro da sua paciência para estar do meu,
Lembro de nós;

Lembra de mim nas palavras da tua boca?
Eu infelizmente lembro e as leio repetidas vezes, as boas é claro,
Escritas no e-mail, cartões de flores e na memória,
Carrego essas boas palavras tatuadas em minha alma em cima daquelas...
Daquelas que você cravou em mim.

Mesmo assim você não é uma lembrança vazia
Tão pouco uma má lembrança
Se pudesse, reviveria todos os bons momentos de amor, sonhos e esperança várias e várias vezes,
Mas se fosse para reviver os maus dias
Preferiria nem ter te conhecer.

Só queria saber se: Você lembra de mim...
Eu lembro de você piolhinho... e o que mais dói é
A falta das suas BOAS palavras, seu lindo sorriso, enfim, da pessoa espetacular que você é...

Lembro-me de você...
Todos os dias...
Todas as horas...

Feliz aniversário...

Priscila Cristina

Nenhum comentário: