Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

terça-feira, 29 de março de 2011

Resolvi deixar o coração falar...

Meu coraçãozinho
(Na verdade escrevi isso ás 15:30 hrs, eu estava no meu emprego, ouvindo músicas românticas que desencadeou lembranças e sentimentos que não posso negar que existem em mim, por isso resolvi deixar meu coração falar...).


Confesso que para quem está a minha volta, até pareço durona, já disseram pra mim que as vezes deixam de vir falar comigo porque sou brava (rs), e sou mesmo... brincadeiras, conversas, bagunças, amor, pra mim tudo tem limite, enjôo rápido de tudo. Pra mim o que não tem limite é o Amor de Deus, da família (pai e mãe que amo muito) e das amizades verdadeiras (o que é difícil).


Mas eu não era assim, alguém me deixou assim, eu antes era um pouco boba (rs) tinha dó de tudo e de todos, ficava sem para doar aos outros e quando eu não tinha para doar ou emprestar, eu me culpava por isso, e um dia, por incrível que pareça, eu amei, amei de verdade, e o "sumiço" desse amor deve ser o motivo de hoje meu coraçãozinho ser meio empedrado.


Aprendi uma coisa sobre amor: "Ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente", o amor de Deus é verdadeiro, mesmo que sejamos maus, pecadores, ladrões, homicidas, e tudo de ruim que possa se pensar, Ele ainda nos ama, sempre estará de braços abertos, nunca negará o perdão e o amor, Seu amor é infinito, não muda, nunca cresce, nunca para, nunca míngua, o amor de Deus por mim e por você é grandioso e verdadeiro.


Um amor verdadeiro também,  é o da família, infelizmente não de todas, hoje as famílias tem se destruído, mas posso afirmar que o amor da minha família é verdadeiro e me sinto segura por isso.


E eu digo que amei, e hoje ainda amo, não com a mesma intensidade e nem posso, nossos caminhos foram separados e hoje ele deve amar outra pessoa, casou-se e até tem filho... Mas sei que Deus tem o melhor pra mim, nunca queria estar no lugar da esposa dele, socialmente falando, aquilo não é uma vida própera, mas oro por eles, quero que Deus os salve.


Mas pra mim foi marcante, o amei de verdade, foi uma história linda de amor que terminou com um coração endurecido e outro perdido. O meu foi endurecido.


Sofro por isso e peço pra Deus mudar porque o sofrimento não é pelo término do amor, mas pela tranca que se formou em mim para o amor, não consigo amar ninguém, enjôo rápido, mesmo a pessoa sendo um amor, romântico e lindo eu enjôo, me enche o saco a presença continua da pessoa, daí eu me estresso, fico chata e acabo até magoando a pessoa, é meio louco, mas é a infeliz verdade.


Sinto falta do amor, sinto falta do meu coração de carne que se machuca, que sente. Mas eu sei, aceito e entendo que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, uma dia alguém lindo, maravilhoso, homem de Deus (alto, moreno claro, forte, que toque... ôôô menina exigente!!! rsrs) vai olhar pra mim e fazer quebrar toda essa capa empedrada e me fará sentir, chorar, sorrir, me fará amar novamente... E que seje do modo e no tempo de Deus... 


Para os próximos 5 anos não tenho  pressa não tabom Papai do céu, mas passou disso vou ficar meia desesperada... kkk...


Deus, o meu coração é seu. Pra Ti quero estar sempre de coração aberto, só Tu és Digno de todo o meu amor!


Beijos a todos... Deus os abençõe!


Priscila Cristina

Nenhum comentário: