Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quinta-feira, 24 de março de 2011

Borboleta

Ando aprendendo muito na minha vida; esses dias tenho vivido momentos difíceis,porém, grandes ensinamentos. Passo meus tempos vagos lendo e estudando. A vida é bela, e temos que viver etapa por etapa, subir degrau por degrau, e sempre com amor, porque é aqui e agora que estou fazendo o alicerce da minha vida, uma falha nesta estrutura, no futuro poderá demolir uma obra por inteiro.
E hoje vou contar uma histórinha:
______________________________________________________

O Casulo

Certa vez uma criança se deparou com um casulo preso numa árvore, onde uma borboleta se preparava pra sair. Esperou algum tempo, mas como ela estava demorando muito resolveu acelerar o processo, esquentando o casulo com hálito. A borboleta terminou saindo, mas morreu em seguida, pois suas asas tinha continuado presas.
Era necessária uma paciente maturação feita pelo sol, e a criança não soube esperar. Aquele pequeno cadáver é, até hoje, um dos maiores pesos na consciência da criança que hoje é um adulto. Mas foi assim que aprendeu o verdadeiro pecado mortal: forçar as grandes leis do universo.
______________________________________________________

É preciso paciência, aguardar a hora certa e entregar-se com confiança ao ritmo que Deus escolheu para nosso vida.
As vezes Deus está nos conservando para nos moldar, para nos dar forças o suficientes para, depois, sermos lindos, com a capacidade de voar, fortes, mas nós impacientes queremos sair, ser livres na nossa hora, Glória Deus, porque Ele me prende, meu casulo é bem fechadinho (rs), mas Deus é perfeito, o Seu tempo é Perfeito, Tudo que vem d'Ele é Perfeito, se sairmos antes do tempo, certamente morreremos ou voltaremos ao casulo com feridas, ou partes perdidas, e o tempo de preparação será maior.
Não estrague a obra de Deus na sua vida. Aceite o Seu tempo, as asas é como se fossem a coroa, mas esperem elas estarem totalmente preparadas. Ele é Quem faz o teu vôo.
Aceite.

"Senhor, eu aceito a maturação que será feita pelo sol, e quando eu estiver pronta pra sair, que minhas belas asas coloridas sejam usadas para sua obra, para engrandecer o Seu nome."

Priscila Cristina

Nenhum comentário: