Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu lamento

Eu lamento ter que lamentar,
Lamento ter te conhecido,
E ter deixado você conhecer
A menina adorável que eu fui;
Lamento por ter ido a sua casa
E de ter tido a esperança de chamá-la de nossa;
Lamento querer loucamente você,
E ter deixado tudo se perder;
Tenho você hoje como um tesouro...
Que eu dia transportava em um barco
No meio de um mar em tempestade...
Hoje só existe os pedaços do que foi um barco.
E hoje pergunto: -E o tesouro?
Não sei, perdi, sumiu...
O vento balançou meu barco,
A velas se rasgaram e agora, só destruição!
Lamento por ter te perdido,
Espero que alguém te encontre e cuide de você
Não como eu cuidava
Mas como você merece;
Lamento lamentar
Mas eu te amo, ainda choro a perda
Mas perdi, não sei, acho que foi o melhor
Só Te amo, e lamento por isso.
Lamento lamentar
A incrível forma de te amar.

Priscila Cristina

Nenhum comentário: