Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um dia corrido... Sonhando e vencendo!

(Resolvi sempre deixar minhas postagens prontas no meu serviço, para chegar em casa e só digitar)

Mas justo hoje não tive tempo para escrever muito... está tudo tão corrido, não tenho quase tempo para comer e dormir; Trabalho das 7 ás 19:30 hrs, chegando em casa (nem tomo banho, rs), meu instrutor de direção já em frente de casa me esperando, ás 18 hrs, daí minha aula vai até as 19 hrs, que também é o horário que começa meu curso de técnico em enfermagem. Só chego em casa as 23 hrs, tomo um banho, quando estou com muita fome eu como, mas na maioria das vezes nem como para não dormir com o estômago cheio.


No próximo dia, as 6 hrs já estou de pé para começar tudo de novo. Amo minha vida, creio que toda essa correria e sufoco é uma fase, daqui uns dias tudo estará nos "eixos".


E a minha reflexão para hoje é:


Nunca desista dos seus sonhos, seja um vencedor!


Os perdedores vêem os raios,
Os vencedores vêem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar,
Os perdedores paralisam-se diante de suas perdas e frustrações,
Os vencedores vêem a oportunidade de mudar tudo de novo...


Nunca desista dos seus sonhos...


Seja um vencedor!


Beijos!


















Priscila Cristina

Nenhum comentário: