Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um dos muitos motivos de meu sorriso...

Hoje estou meia sem assunto, então conversando com minha família aqui, resolvi postar algo que me faz bem, que me faz sorrir. Um presente de Deus na minha vida.


Somos uma equipe, tanto para brincar, como para obedecer os mandamentos e cumprir o chamado feito pelo nosso Pai.
Eu como ministra de louvor, minha irmã como tecladista, Deise no vocal, e Douglas como ministro da palavra formamos uma pela equipe do Senhor Jesus.


Douglas, Tais e Deise.
Fora que somos todos muito extrovertidos, meio loucos... juntar a galera é garantir as boas risadas e diversão, eles são d+.


Eu, Douglas, Tais e Deise.


Amo muito eles... são de Deus na minha vida...
Jamais quero perdê-los.
Obrigada Senhor, pelos amigos verdadeiros.

Amigos... Presente de Deus!

(Dedico esta postagem também a minha linda amiga Cláudia (Vitória-ES), Bárbara, Adriano Link, Moisés (Sinop), Moisés (RS), Priscila Gilarge e Crystian (maninho) e Jubrac).



Priscila Cristina

Nenhum comentário: