Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dia comum

Hoje foi um dia comum, dia de leitura, de trabalho e silêncio. Tenho aprendido com o silêncio, é uma ótima terapia, eu fecho meus olhos e consigo esvaziar a mente, esquecer os problemas, esquecer as coisas horríveis que me aconteceram, e as coisas boas também, lembrar de coisas boas pra mim é lembrar que no momento não há nada de bom, e que isso ficou no passado.


Ser amigo do silêncio é viver o agora, concentrar no farfalhar das folhas das árvores, admirar a beleza de uma orquídea... isso me traz paz, isso me traz alegria, me traz Deus.


Então fica aí o meu recadinho pra hoje, largue o passado, enquanto você pensa e sofre pelo passado sua vida não se renova porque só pensa no velho, e nem no futuro, se prepare, mas não vive encafifado no futuro, ele ainda não existe, se sua mente só fica no que não aconteceu ainda, nunca irá acontecer, só ficará no futuro mesmo. Viva o agora, olhe a sua volta, esvazie a mente, perceba que Deus está querendo falar com você, mas sua mente fala tão alta, você anda tão ocupado e nas horas vagas quando Deus vê uma esperança em falar com você, você fica pensando no velho ou no que não existe, liberte-se, faça um teste, concentre-se no silêncio, se alguém falar com você concentre-se na voz dessa pessoa, só no falar, nos detalhes deste momento.


Quando estiver no silêncio verá que tem uma voz muita mais alta nele, e que quer revelar coisas muito mais valiosas, que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram.


Não quero viver para mim mesmo, eu quero servir e amar.


(Que seja doce, calmo, alegre, abençoado todos os meus dias...)


A Paz do Senhor a todos.


Beijinhos!


Priscila Cristina

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog ta lindo amiga...adorei!


bjos da sua amiga de Vitória - ES...