Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Você é rico? Ah, que azar!

Eu me revolto com certas coisas, hoje passei por uma experiência horrível, aprendi que pessoas com mais poder aquisitivo que eu devem e querem ser tratados diferentes, devem sempre ter a preferência, em uma empresa deveria ter uma porta de entrada apenas para ricos, com a entrada com tijolos de ouro, pedras de diamantes...


Cheguei em meu querido local de trabalho e havia várias pessoas para pagar parcelas de seus imóveis, sempre no começo da tarde fico como recepcionista até a moça responsável chegar, então abrimos o caixa e comecei passar as pessoas pra irem pagar, temos apenas 2 pessoas no caixa, então iam pagando de 2 em 2 pessoas. 


Então, eu estava lá na frente, e ainda tinha umas 15 pessoas para passar no caixa, e chegou um homem, bem vestido, cheiroso, com cara de esnobe, entrou na imobiliária e nem cumprimentou ninguém, só chegou falando que queria pagar, eu expliquei a situação e disse a ele que deveria esperar e que seria atendido logo após as pessoas que estavam na frente.


O bendito do indivíduo, deu uma olhada para as pessoas que aguardavam e disse que não iria esperar ninguém, que queria ser atendido naquele momento e que não iria esperar no meio daquela gentinha... affs... deu vontade de pegar minha cadeira e bater naquele sujeito.


Pessoa como essa, pode ter certeza que é pobre, não tem amor, não tem felicidade, não tem nada, se tem milhões deve trilhões.


Todos nós somos iguais diante de Deus, Ele não acha ninguém mais bonito ou feio pelo o que tem, mas pelo o que é. E se temos alguma coisa é porque é Deus quem nos dá, e o mesmo que dá, também tira.


A verdadeira felicidade está em Deus a verdadeira riqueza é a certeza da salvação. E o Senhor não morreu pelos sãos e ricos que dizem não precisar d'Ele, Ele morreu pelos doentes e pobres que reconhecem que precisam d'Ele.


Oração:
Senhor eu necessito de Ti, sem Ti eu não sou nada, que a minha vida venha ser vencida por etapas, por degraus, e que eu suba esses degraus com minhas próprias pernas, que eu não venha pisar e machucar ninguém para alcançar meus objetivos, e que tudo venha prosperar e transbordar em minha vida, e que todo óleo ungido transbordado venha encher as pessoas ao meu redor e encher as pessoas aos redores delas e que a benção seja passada, e o Seu nome proclamado as nações.
Jesus, me ajude a dividir o que tenho, e os meus tesouros são Deus e a música, quero dividir isso.
Amém.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: