Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu Blog vai melhorar agora...

Bom, costumo fazer propagandas do meu Blog, é aqui que revelo alguns segredos, sentimentos, falo também sobre meu ministério, sobre as maravilhas de Deus. Na verdade amo compartilhar tudo,alegrias para que as pessoas se alegrem comigo, e em algumas situações, amigos blogueiros, usados por Deus me ajudam encontrar soluções. Ler meu Blog, me faz pensar e repensar em idéias e atitudes, me serve também como uma auto-ajuda, coisa de louco... não sou normal mesmo...


Mas hoje estou triste, uma certa pessoa me disse que não gostou do meu Blog porque não tinha uma foto dele. Na verdade meu Blog sempre foi lindo, não é agora que vou estragá-lo... (rs).


Essa pessoa é meu professor, lá do curso Técnico de Enfermagem, ele é terrivelmente terrível. Eu e meus amigos do curso, estamos tendo que dar "um duro danado" pra acompanhar o raciocínio dele. Ele é muito ligeiro, hoje mesmo uns 3 alunos fizeram 3 perguntas diferentes e ele respondeu as 3 perguntas de uma vez só, (rs), pensa numa confusão, um copiou a resposta que era do outro e a sala começou a não entender e confundir o que ele já havia explicado.


A questão é que ele domina o assunto, então pra ele tudo é rápido e lógico, acredito que 5 minutos seja o tempo suficiente para ele fazer muitas coisas, como na explicação de uma matéria, a sua forma de interagir a sala no assunto é ótima, só acho que a instituição dá pouco tempo pra muita matéria, podíamos repartir os assuntos e fazer as provas em etapas, mas enfim, existem regras e temos que obedecer.


Mas penso que agora meu Blog esteje mais bonitinho, não terá uma foto dele, mas pelo menos o seu nome deve ajudar: Professor Fisioterapeuta Weider. Ótimo professor, ótima pessoa, apareceu para nos tirar do comodismo, em nome da turma, esperamos que fique nas próximas matérias, ou talvez a gente se vê nessa mesma, porque está complicado passar dessa (rs)...


Pronto. Já falei bem de você, não esquece daqueles pontinhos (rs).


Priscila Cristina

Nenhum comentário: