Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homofobia ou revolta com a falsidade?

kkk...
Bom, eu já desisti de ter preconceito contra homossexualidade, pelo menos aqui na minha cidade isso está tão comum que eu já estou acostumada. Claro que eu não concordo, o Senhor destruiu Sodoma e Gomorra por causa do pecado do povo, e um desses pecados era a homossexualidade, pois é, a "sem vergonhisse" do povo não é de hoje não.


Poxa, Deus é perfeito né! Se Ele fez o homem para a mulher e vice-versa, porque mudar isso? Tudo é tão simples, tão claro, pra que complicar?


Mas cada um tem sua vida, se tais pessoas são homossexuais, o problema é delas, a minha missão é trazer na Palavra de Deus que isso é pecado e que Ele não se agrada disso, porém isso que definimos como "pecado" não tem maior ou menor punição do que o meu pecado, não existe pecadão nem pecadinho, tudo é pecado.


Porém, que cada um fique no seu quadrado, decida-se, pare de brincar com sua própria vida e/ou a de outra pessoa, pare de patinar no barro meu querido, atola logo ou desatola.


Rs, gente desculpa pela forma das palavras, mas é que esse assunto me revolta mesmo, acho que os homossexuais que tem vergonha de assumir o que são, ore, busque a Deus e seja o homem ou a mulher que você é, haverá festa nos céus por isso. Aceite a vida que Deus te deu, assim da maneira que você é, sua vida é uma folha branca e Deus é o autor que escreve a sua história, mas Ele quer escrever na folha branca, não na rosa ou na preta, aceite ser esse tesouro que você é. Da maneira que Deus te fez.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: