Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Impossível? Nunca ouvi essa palavra!

-Impossível? Nunca ouvi essa palavra!


É o que meus filhos dirão quando ouvir essa palavra mentirosa "impossível".


Os dias passam, mais aprendo e continuamente caio na real que nada sei, porque crescemos aprendendo que podemos andar, correr, saltar, mas não voar, e eu sempre perguntei o porquê que podemos andar, correr, saltar atras de nossos sonhos e não voar em direção deles!?!


Será que é porque meus pais sempre estão aqui tentando me prevenir de tombos e machucados?


Mas vem cá, para que serve Mertiolate mesmo?


Os meus filhos, ou alunos, seja lá quem for que viverá ao meu redor, serão sonhadores como eu, como José, passaremos 40 anos presos numa cisterna mas jamais nos esqueceremos que Deus tem um plano de vitória e por esse motivo viveremos cada dia lembrando e louvando por essas promessas que um dia virão se cumprir.


"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)"


Eu tenho Fé, e quero que você que é meu amigo, ou meu colega e meu irmão em Cristo, que tenha Fé também, Fé é a certeza do que não se pode ver, e eu sei que se tivermos Fé, crermos, e nossos sonhos vierem de Deus, a vida estará ajeitada, é só firmar na rocha e romper as barreiras no nome de Jesus.


Estou muito feliz meus queridos, semanas passadas eu tive motivos e palavras de pessoas derrotadas para que eu desistisse dos meus sonhos, quase me entreguei as lágrimas do medo, mas Deus é maior e Ele não coloca um sonho na vida de ninguém para se frustar, sonho é como uma música, se você não cantar ou tocar o que adianta existir? Pra que então existiria notas, instrumentos? E sonho, pra que existe se não for para realizar?


Não desista! Pode passar o tempo que for, a promessa que Deus fez, o sonho que Ele mesmo plantou em seu coração não irá se frustar.


Nunca estrague a vida de uma criança, jovem ou adulto dizendo que o sonho dela é impossível, para os filhos de Deus essa palavra não existe!


(Lembram que eu postei que tinha passado no vestibular de Biomedicina? Pois é, eu fui a segunda colocada numa classificação que só foram aprovados 10 alunos, pra mim  é honra, é Deus na minha, Ele é maravilhoso, merecedor de toda a glória!).


Priscila Cristina

Nenhum comentário: