Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

domingo, 24 de julho de 2011

Guerra

Eu não sei o que acontece, nasci de uma mulher que não podia ter filhos, quase morri por problemas pulmonares, já quase morri afogada, todos os meus planos são confrontados das piores maneiras, já tive desilusões fortes, já tentaram me destruir de formas que nenhuma pessoa consegue imaginar, o meu ministério é confrontado de tal maneira como se fosse uma doença, que todos que chegam perto, querem acabar, destruir e pareço ser aceita por todos até a hora que Deus começa a falar comigo.


Ultimamente os problemas parecem ser maiores que as forças, não são lutas contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades, é uma guerra que não se vê, mas que se sente desde o levantar até o deitar.


Estou exausta, minhas costas e minhas mãos doem, hora pareço estar vencendo, outrora pereço, é algo que nem eu mesmo entendo.


Mas eu não vou desistir, eu ainda acredito que Deus perdoará e limpará toda essa sujeira que ronda a minha casa e minha família e que tudo isso passará, é só uma fase, as promessas se cumprirão e os ministérios se levantarão.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: