Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

terça-feira, 19 de julho de 2011

Espaço reservado unicamente e permanentemente para "um", só para esse "um"

Eu sei que ando pedindo e reclamando demais, mas está faltando algo, está faltando alguém aqui, na verdade esse espaço sobrando eu tinha preenchido com outras coisas, mas meu coração parece ter departamentos, não posso preencher o lugar de Deus com a família, e nem preencher o lugar da família com um amor, e nem o de um amor com a família, são espaços específicos e especiais.


E os meus dias tem sido tristes porque novamente meu coração obriga a preencher um espaço complicado, aquele espaço que ninguém mais leva a sério, que todo mundo brinca, é o espaço do amor, aquele que as pessoas preenchem dizendo "sim" e jurando amor a frente de Deus, de um juiz, de familiares e amigos, mas depois de um ano, jogam isso fora e andam atras de outro amor como se nada tivesse acontecido.


Estamos na era descartável (Nessa geração de mentalidade consumista tudo se torna descartável: pessoas, canções, palavras, relacionamentos e até mesmo a presença de Deus) tudo é usado por momentos e jogado fora e eu só queria encontrar alguém "antigo" como eu nesse mundo, que valorizasse o espaço reservado unicamente e permanentemente para "um", só para esse "um".


Oração:
Querido Pai, perdão, voltei a vacilar e pelo meu erro, a carne está sensível ao preenchimento do que deve ficar em segundo plano. E me lembro muito que o que começa errado, termina errado, a minha insistência no erro me faz entristecer o Teu coração, tome o Seu lugar em minha vida. Eu sou Teu.
             Amém.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: