Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

terça-feira, 17 de maio de 2011

O que fazer?

Oi para os leitores, perdão pela ausência, é que a correria do dia não colabora pra mim estar sempre atualizando meu blog, sinto falta de poder estar sempre em contato com meus amigos internautas e blogueiros.


Ando com muitas novidades, mas como sempre com muitas dúvidas, não é fácil ter 18 anos, estar no auge das decisões, ter uma família superprotetora, e continuar tendo Deus fortemente como foco na vida, realmente é complicado ser, ou tentar ser adulto, prefiro que a mamãe diga sim ou não.


Agora que trabalho, tudo na minha vida é por minha conta, curso, roupas... É um grande passo pra aprender a cuidar de mim mesma, mas sempre acabo estando de baixo asas dos pais, eles parecem ter certeza do que fazem.


Recebi um proposta muito tentadora de ir estudar fora, mas não sei o que fazer, não posso pensar só em mim, existem meus pais aqui que terão que me sustentar lá, e outra oportunidade é estudar na faculdade daqui que ganho um bom desconto pelo convênio da empresa que trabalho, ou então terminar o técnico que faço.


Uma hora eu penso que tenho que aceitar ir embora, sou nova, se eu não arriscar agora, nunca mais arriscarei, hoje eu sou solteira, livre de tudo, amanhã (bem amanhã mesmo tah, rs) poderei estar casada e com filhos, aí, não será impossível, mas com certeza mais difícil, outrora penso no sacrifício que os pais terão que fazer pra me manter lá onde estarei, daí penso em Deus, no seminário de música, aiai, não sei o que fazer.


Hoje vou fazer uma coisa diferente, de madrugada vou pegar uma cadeira pra mim e outra pra Deus, pegar meu violão, cantar uma música pra Ele e dizer tudo que está se passando comigo, eu sei que Ele pode me ajudar, preciso acabar com essa indecisão e ansiedade.


- Senhor obrigada por tudo, pela vida, pelo ar, pela maravilhosa paz e graça que tenho tido. Pai, me ajude a crescer, e que as minha decisões sejam todas para engrandecer o Teu nome, quero viver para Ti. Amém.


Priscila Cristina (priscilagospel_@hotmail.com)

Nenhum comentário: