Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sábado, 21 de maio de 2011

Destrancando a porta do céu

Que o nome do Senhor seja glorificado e exaltado em todas as nações!


Queridos, estou tão feliz, o senhor é Fiel e manda as bençãos certas nas horas certas, Ele não tarda, Ele capricha, o tempo d"Ele é perfeito.


Ontem meu dia foi corrido como sempre, a noite fui a escola e chegando em casa meu tio Alex chega me chamando para ir a um lual com Rodolfo Abrantes (ex-integrante da banda raimundos), só peguei uma blusa de manga comprida, coloquei no coração que iria para adorar e fui.


Chegando lá, já tinha começado, no palco improvisado num campo de futebol só tocava Rodolfo na guitarra, um abençoado no contra-baixo e outro na bateria. Pensa em um som ma-ra-vi-lho-so, o estilo deles é um pouco puxado pro rock, mas super bem tocado e leve de ouvir, letras musicais que tocavam os corações e eu fui tocada.


Amo ouvir testemunhos de músicos, como sou da mesma área, percebo o quanto nós ministros de louvor somos atacados pelo inimigo, porém, não foi homem quem nos chamou, mas sim o Rei dos reis.


E no testemunho de Rodolfo o nome do Senhor foi glorificado, e nunca quero esquecer dessas palavras:


-Não insista em querer ser deus, e guiar e tomar as decisões na sua vida, deixe Deus ser Deus...


Em outro momento ele disse:


-Cara, eu não tenho nada, e vivo para dividir o que eu tenho, e o que tenho é a música e Jesus Cristo...


E principalmente esse segundo trecho veio como flecha em mim, porque fui criada para dividir Jesus e não tenho feito isso, e na música, ando tão desanimada, antes eu não desgrudava do Michael e do Gean (meus lindos violões), era na rua, na praça, na igreja, na escola, e não era pra mostrar, mas para dividir o que eu tenho que é maravilha de sentir e tocar Jesus através do louvor, para engrandecer o Seu nome.


E te faço uma proposta, vamos dividir Jesus, se você louva, divida essa essência, se você prega, compartilhe o que você sabe, não vamos ser egocêntricos em trancar a porta do céu e deixar quem está para fora perecendo, Cristo, nós sabemos, é o melhor caminho, é a salvação, seja um instrumento nas mãos de Deus para salvar alguém, para destruir o mal da vida de alguém.
E você que não conhece a Jesus ainda como um amigo e irmão, saiba que Ele não entrará na sua vida forçadamente, entrará se você deixar, quer saber o quão grande Ele é? Pense no maior pecado do mundo (embora pecado não tenha tamanho), Ele perdoa o pecado, e ama o pecador, permita que Jesus entre na sua vida, não estou dizendo pra você virar crente, você não precisa de uma religião, você precisa de Jesus, se aceitar a Ele, prepare-se, você viverá o sobrenatural de Deus, uma felicidade incomparável, ele curará as suas feridas como curou o leproso, ressuscitará seus sonhos como ressuscitou Lázaro, fará você ver que Deus é Deus como Ele fez com Rodolfo Abrantes curando-o de um câncer no estômago e te dará vida de verdade como Ele deu a mim, nascida de uma mulher estéril.


Aceite, e divida esse Jesus maravilhoso...


Priscila Cristina (priscilagospel_@hotmail.com)

Nenhum comentário: