Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

terça-feira, 10 de maio de 2011

Frágil, muito frágil


Hoje a garota forte e armada em mim acordou fraca, meu coração amanheceu sensível e odeio quando acontece isso, porque fico frágil aos amores dessa vida.

Essa madrugada fui bombardeada por sentimentos me trazendo certa necessidade de ter alguém ao meu lado, alguém para enxugar as lágrimas que caem só pedindo uma atenção especial, NO MEU CORAÇÃO NÃO HÁ MAIS LUGAR PRA SOLIDÃO.

O mais complicado em mim é que essa necessidade não é dessa ou daquela pessoa, não tem ninguém e não pode ser qualquer um, e no meio desses turbilhões de sentimentos minha emoção fala mais alto e acabo libertando de mim a Pri que se apaixona, essa boba que escreve pensando, imaginando em alguém que talvez exista e que possa um dia preencher esse vazio estranho que  há aqui dentro.

E eu repito: em meu coração não há mais lugar pra solidão.


Priscila Cristina

Nenhum comentário: