Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Precisando de Terapia

Bom dia gente, estou sumida né!? Na verdade ando lotada de trabalhos e compromissos da Faculdade, e a correria me esgota e o tempinho que me sobra que é só no domingo eu tenho que estar organizando as coisas para a semana e dormir, descansar um pouco.


Estou precisando de férias, de sossego e nada de problemas, quero tirar 30 dias de tudo e de todos, ando na correria, me alimento na correria, faz quase 6 meses que não sei o que é tirar um dia de princesa e passar sentada na cadeira de um salão de beleza, e os passageiros segundos de silêncio que ganho nessa turbulência toda, passo pensando besteiras ou remoendo problemas.


Preciso de férias e terapia urgente!


Priscila Cristina

Nenhum comentário: