Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Fidelidade de Quem eu costumo esquecer...

Ontem eu recebi uma ótima notícia em relação a algo que vai me tirar da onde estou, e pelo que posso ver, a vida vai melhorar bastante. O meu dia passou aconteceu e aconteceu, e eu trabalhei, conversei, dei muita risada e quando vi, já estava no ônibus indo pra faculdade.
Antes eu não levava nenhum aparelho como MP3, ou celular com fone pra ir ouvindo as músicas que gosto, daí me cansei de ouvir sertanejo e funk tocados no "buss"e comecei a levar meus fones e ouvir as minhas músicas, porque é assim que meu coração se quebranta e se relaciona com Deus, então eu ouvindo a música "Tempo de Daniela Araújo", lembrei que semana passada eu pedi algo pra Deus, e que o que eu pedia fora realizado na tarde deste dia (ontem), então pensei comigo, sou uma "pidoncha", choro por uma coisa, e quando ganho não me lembro de Quem me deu e muito menos agradeço, sou infiel com Quem sempre foi Fiel comigo.
Mas sei que nunca é tarde para corrigir meus erros, e hoje quero começar o dia agradecendo a Deus por tudo, pelas oportunidades, pela minha família, pelas lindas novas pessoas na minha vida, pelos meus sonhos e desejos realizados e que eu possa saber desfrutar com sabedoria tudo isso que Deus tem me dado.


"Eu quero ser fiel e fazer a Tua vontade".


Priscila Cristina

Nenhum comentário: