Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Senhor Jesus, que seja feita a Tua vontade...

Ontem, domingo passei o dia em Lucas do Rio Verde, a cidade próxima aqui com meu namorado, ele mora com os pastores e foi uma benção, grandes servos do Altíssimo, e voltei no domingo mesmo as 16 hrs para chegar em tempo de ensaiar e cantar com o louvor da igreja.
E eu glorifico ao meu Pai Celestial porque Ele tem feitas grandes coisas em minha vida, e tem falado muito ao meu coração, na pregação de domingo estávamos com a visita de um pastor da Assembléia, uma benção, e nesta noite ele pregou sobre a cura que nosso Jesus realizou citada em João 9:1 ao 12, que fala sobre a cura de um homem que tinha nascido cego. E o interessante é que no meio de tanta hipocrisia da multidão Jesus demonstra o amor por aquele homem, e deixa bem claro que o mesmo não tinha nascido assim por causa de seus pecados ou por causa dos pecados de seus pais, mas sim, para que o poder de Deus fosse realizado na vida daquele homem, e para que todos vissem como nosso Deus é poderoso.
Então Jesus cuspiu no chão e fez lama, e passou nos olhos daquele homem e disse: " -Vá e lave o rosto no tanque de Siloé. ( Este nome quer dizer "Aquele que foi Enviado") O cego foi, lavou o rosto e voltou vendo." João 9:7
Aí a palavra começou a falar comigo, como se tivesse ali sendo relata a minha vida. Como Jesus iria mandar um cego de nascença ir a algum lugar? O homem era cego, poderia talvez conhecer o lugar pelo o que sentia, mas não saberia onde estaria o tal tanque, e a Bíblia diz, que o homem se levantou da onde estava e foi, ele simplesmente sem temer nada cumpriu a ordem de Jesus, e foi e voltou vendo...
(Rs) Deus é maravilhoso, desde que terminei meu ensino médio (2009) determinada a fazer uma faculdade o Senhor estava me avisando que eu não iria fazer a minha vontade, mas sim, a vontade d'Ele, (eu queria fazer biologia, mas onde eu ia, era barrada, por simples coisas nada dava certo) e hoje para a glória do Senhor Jesus eu, minha família e minha igreja, estamos nos preparando para eu ir ao seminário (Aleluia), debaixo do sangue do Cordeiro, se tudo der certo e Deus abençoar eu vou, e que esconda o meu rosto para que vejam a face do Senhor em mim. E o engraçado é que muitas vezes duvidamos dos planos de Deus, mas será que vai dar certo? será que meus pais vão ter dinheiro? será? e em exortação Deus fala em meu coração: -Levanta e vai! Vai!
E eu vou em nome de Jesus, não importa o que eu era, o que eu sou, só importa o que serei, e eu quero ser uma serva usada nas mãos do Senhor para que o nome d'Ele seja glorificado.
E essa palavra é pra mim e pra você, ficar como mendigo nas ruas não fará você crescer, não viva sua vida espiritual mendigando, correndo atraz de uma benção ali, lá, declare a benção em sua vida, e se Deus manda você levantar e ir, não questione: -Deus, eu sou cego, não sei onde é, ou tenho medo do que possa acontecer! Não questione, vá, vá sem medo, simplismente cumpra a ordem do Deus Todo Poderoso.
Glorificado e Exaltado seja o Teu nome Jesus Maravilhoso. Amém.
Pri...

Nenhum comentário: