Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guerra interna...

Não me deixe sozinha, não fique sem me ligar, não me ligue pela manhã pra dizer que na noite passada estava com seus amigos, e o papo, a conversas e as brincadeiras estavam tão divertidas que você nem se deu conta da minha existência, e que tinha que me ligar.


A solidão me traz revolta, me traz desejos, me traz erros, erros graves. Sei lá hein, tá difícil, tá muito difícil.


A minha "idiota" pessoa, o meu "orgulhoso" ego necessita de muito mais do que um carro de malandro, uma porta aberta por dentro e umas piadinhas maliciosas na ligação, a minha pessoa, o meu ego, precisa de presença, atenção, cuidado e talvez até uma prisãozinha.


Viver uma vida, um relacionamento com muitas janelas me permite voar, saio e volto a qualquer hora, talvez um dia eu não volte mais.


Priscila Cristina
(momento deprê... rs)

Nenhum comentário: