Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu sei...

Sim, eu sei. Eu ando tão ausente, ando tão longe, tão quieta, tão na minha, mas na verdade acho que agora sim vão conhecer quem realmente sou, estou cansada de viver onde me mandam viver, estou cansada de fazer o que me mandam fazer, acho que aos 17 anos já posso tomar minhas próprias decisões, agora sim eu vou viver.
Talvez quem para pra ler isso possa me achar meia adolescente, meia indecisa da vida, não descordo, nem concordo, eu preciso sair daqui, sair da barra da saia da minha mãe, preciso que o meu pai pare de resolver todos os meus problemas, claro que isso pra mim, é ótimo, mas não me fazendo bem, e muito menos pra eles mesmos.
O único lugar que conheço é a minha casa, o amor maior que aprendi é o dos meus pais, não sei andar lá fora sozinha, não nem falar sem eles do lado, e hoje, tendo que tomar minhas decisões, me sinto insegura, eu preciso parar, pensar, crescer e aprender.
E a minha ausência está fazendo bem, pra mim, e pra todos, estou andando, estouto crescendo...
Estou na onde quero estar, fazendo o quero fazer, me preocupando comigo, com meu futuro, com a minha família, com a minha vida.

Nenhum comentário: