Todo ser que respira, Louve ao Senhor! Salmos 150-6

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apresento-lhes a minha história de vida!!!

Talvez algumas pessoas pensei que não tenho muito o que falar por ter apenas 17 anos sobre minha vida, mas pelo pouco que já vivi quero testemunhar as maravilhas de Deus em mim!

Primeiro tudo começa com uma moça muito pobre, que não teve condições de estudar pois vivia trabalhando para trazer o que comer para sua casa (o que muitas vezes faltava), e um moço que teve uma vida boa até seus 12 anos (pois com essa idade ele perdeu sua mãe que foi assassinada pelo próprio pai). Ela com 19 e ele com 23 anos casaram, e não podiam ter filhos, pois, a moça era estéril, segundo a medicina humana, nunca teria filhos e se engravidasse perderia o filho e colocaria em risco sua própria vida, o casal não conformados com isso, orou ao Senhor, e a moça ao completar 20 anos deu a luz ao seu primeiro filho, e eu entro em cena na história(risos).
Sou a filha primogênita  e tenho uma irmã e mais dois irmãos, o último filho é adotado, e considero-nos um milagre de Deus, porque creio que sou prova do amor de Deus. (O meu Deus é o Deus do impossível, faz da estéril mãe de filhos!!!).
Nasci, e desde dos meus 4 aninhos de idade Deus tem me entregado promessas, tenho um chamado, um ministério de louvor e adoração, e isso é um sonho meu que primeiramente nasceu no coração de Deus! Mas também desde pequena enfrento batalhas espirituais, quase perdi um dos meu pulmões (o que é necessário para uma boa voz), e também um dos meus ouvidos (o que é essencial para um músico) e sobre todas essas coisas Deus me fez vencedora.
Graças ao meu bom Deus, nasci num lar evangélico, e sempre fui a igreja, tive uma adolescência muita perturbada, quase que acabo com meu ministério, mas Deus me tirou do lamaçal do pecado e durante essa minha faze quase morri, em todos os sentidos, carnal e espiritual por causa de amores, por causa de influencia mundana e várias outras setas malignas.
Mas Deus é bom, e sua misericórdia é para sempre, Ele nunca deixou de lembrar-me do meu chamado, Ele sempre me levantou do chão, sempre me desviou da morte, nunca me deixou ser caluniada por más línguas, Deus é tão maravilhoso que certa vez um rapaz difamou meu nome, e o meu Deus permitiu que o inimigo tomasse o corpo desse rapaz, e fez com que ele pedisse perdão para mim em público, então entendo que na verdade o inimigo quer me desanimar e colocar-me longe da presença de Deus usando palavras e atitudes, mas Deus sempre me protegeu e nunca me desamparou.
Hoje grito aos quatro cantos da terra que sou mais que vencedora, tenho tudo, porque tenho Deus ao meu lado (quem tem Jesus tem tudo, quem não tem Jesus não tem nada), Ele supre minhas necessidades, e abençoa o trabalho das minhas mãos, me fez nascer de uma mulher estéril, me livrou de perder a minha voz, a minha audição, também me livrou dos aplausos deste mundo e da morte e das ciladas do inimigo. Por isso, busque primeiro, acima de tudo o Reino de Deus, Deus quer cuidar de você, quer fazer você prosperar, quer abençoar o seu trabalho, quer ver você feliz!
E esse é o meu testemunho, a minha história e tenho a certeza que GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, GRANDES COISAS VÃO ACONTECER EM MINHA VIDA, e creio que Deus tem o mesmo pra você que está lendo essa minha postagem, pois, não é toa que escrevi e que hoje você está lendo!
Deus tem um plano na sua vida, e quer fazer de você um instrumento nas mãos d'Ele, Deixe ele entrar!


Nenhum comentário: